RESENHA - 4 Vidas de um Cachorro


Se você é como eu que é apaixonada pelos companheiros de quatro patas, então esse livro foi feita para você.
   Um cão que após viver varias vidas em corpos diferentes acaba descobrindo o mundo de varias formas.


   Se relacionando com humanos , descobrindo suas manias e dos outros animais ao seu redor,  imagina que haja um motivo pelo qual renasce varias e varias vezes ao longo tempo, como um propósito, um objetivo a cumprir e ate não o fizer vai renascer. É uma historia muito emocionante com umas
pitadas de humor para todas as idades.

“Fica”? “Porta de cachorro”? ”Cachorro bonzinho”?  Que relação, ainda que remota, tinha entre si  esses termos que eu tanto ouvia e o que era mesmo “fica”? (pg62)

"Eu via cachorros ate dentro de carros! Na primeira vez que isso aconteceu , fiquei encarando, maravilhado ,aquela cabeça pendendo para fora da janela com a língua balançando. O cachorro latiu alegremente quando me viu, mas meu espanto era grande de mais para me permitir fazer outra coisa além de levantar meu focinho e farejar descrente" (pag12)


Link do vídeo da Mary: https://youtu.be/3pUtu5dJq-I

↝ Mary ↜

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo