Bem, vou começar com a minha descoberta. Esse livro? Surpreendente. Fazia anos que eu não lia um livro assim. Pra começar, Andy não foi uma protagonista que eu me identifiquei de cara e isso foi um ponto tão positivo. A maioria das autoras foca mais em público do que em história, no que imagina e acaba mudando. Mas isso nao fez essa escritora mudar o jeito de ser.
 

O livro começa com um mistério, você conhece a rainha e a mãe da Andy, discutindo sobre o bebê dela. E passa o livro todo querendo uma confissão, Andy é mesmo aquele bebê? Gente, pode parecer algo simples, mas sempre que você tem a certeza algo te diz que não!
Ao conhecer a Andy, vê ela como uma garota confusa mas decidida. Isso faz sentido? Ela é confusa com sentimentos, mas decidida sobre sua vida. Sente o que sente, gosta de quem gosta. Ou não gosta? Sua dúvida sobre o que sente em relação ao namorado Vikim me deixa intrigada, eles são tao diferentes! Mas sabe, a mãe dela sendo tão distante, esse carinho a falta.

Então a Andy é levada a um mundo diferente, um que talvez ela sempre sonhou mas não acreditou quando viu. E foi ai que tudo começou. Quem estava envolvido? Todo mundo.
Mistério, raças distintas, comédia, romance, confusões e aventura, tudo em um livro só! A saga dos seis portais surpreende cada vez mais, você entra na historia como um próprio Sherlock atrás de respostas, assim como nossa Andy.

Depois que lerem, quero vários comentários, o que acharam? Pra mim a história merece nota 9 com certeza. Os acontecimentos vão marcar sua vida se você fizer parte deles. Os personagens entram em sua mente de uma maneira que você não acredita, se você demorou mais de um dia pra ler isso com certeza ficou com eles na cabeça querendo algumas respostas. Se algum personagem apaixonante começa como secundário você logo quer exigir mais dele em seu coração e facilmente você vai ter isso.

Cada aspecto dessa escrita me encantou, mas Janini, porque nota 9? Porque não 10? Porque um acontecimento que pra mim foi fundamental, passou rápido. Foi aceitado rápido e isso foi algo que anotei pra vir falar para vocês.

"Andy não tinha coragem. Ela nunca havia ferido nada além de seu próprio coração"  Pg.86


Agora a pergunta que não quer calar. Porque não tem vídeos meus?
Simples. Carnaval é complicado gravar, onde eu moro tem sempre muita musica. E pra trazer qualidade precisa desse silêncio. Gravei varias vezes esse vídeo, mas quero que sintam ele especial, porque vai ser pra mim quando sair ao ar. E podem deixar que vou publicar aqui para vocês quando acontecer hahahah <3

E pra quem não conhece...
Essa é a escritora do livro! Jadna nos trouxe esse mundo para nossa realidade (e em breve vai trazer mais um livro kkkkk)


Resenhista: ~ Janini ~


3 Comentários

  1. Uau! Resenha maravilhosa. Amei! Trabalho incrível, meninas. Parabéns. Ah, parabéns à autora do livro também, confesso que fiquei curiosa pra lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vivy! Hahah espero q goste do livro, eu amei lê-lo

      Excluir
  2. Uau! Resenha maravilhosa. Amei! Trabalho incrível, meninas. Parabéns. Ah, parabéns à autora do livro também, confesso que fiquei curiosa pra lê-lo.

    ResponderExcluir