Primeiras Impressões - Desencontros e Desencantos


Estamos com uma coluna nova aqui no blog e estreando ela, a Kelli do @indicacoesliterarias e do blog Capa & Papel, participando aqui da nossa equipe!

Aqui vão as primeiras impressões do livro da Nathalia Batista:

Se você gosta de romances de época  venho te apresentar Desencontros e Desencantos 
O livro conta a história de Suzanne uma jovem de dezessete anos que é criada pela família Hamptons. Sua mãe trabalhou para a família e quando morreu a Sra. Hampton prometeu cuidar de Suzanne, que na época dá morte  tinha somente seis anos de idade.
O Tempo passou e ela virou dama de companhia de Veronika, uma jovem de dezenove anos não muito favorecida pela beleza quanto pela fortuna que possuia. Não se dava muito bem com a mãe e acreditava que tudo era culpa de Suzanne ao qual a mãe dava maior atenção.
As três damas iriam a Londres para a temporada, mas  quando Veronika soube que Suzanne também iria debutar ficou furiosa e iria fazer de tudo para se vingar .
A Sra. Hampton estava muito doente,por isso iriam se hospedar na casa dá família Radcliffe. A marquesa tinha um filho de vinte e cinco anos e iria fazer de tudo para que nesta temporada ele arrumasse uma esposa.  Ele era o marquês Crebriry que iria fazer de tudo pela mãe e mesmo a contra gosto iria procurar uma esposa .
Te convido a saber o que irá acontecer nesta linda história . Um beijão 😘

Resenhista Kelli
Perguntas a ela? Escreva um comentário!
Se gostou d

5 comentários

  1. Adorei o post, muito obrigada pelo carinho 😍

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, só postam leituras interessantes. Parabéns, gostei muito. ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia a obra e achei linda a capa. Eita livro cheio de intrigas familiares. A inveja sempre será motivo de descontentamento e desarmonia no lar. Radcliffe?! estamos falando de alguma homenagem ao MORRO DOS VENTOS UIVANTES?
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  4. li os primeiros capítulos e quero muito continuar a leitura.
    Adoro romance de época e esse livro da Nathalia parece ser muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu gostei das primeiras impressões de Desencontros e Desencantos e fiquei com vontade de ler a história. Mesmo não tendo muitos livros de romance de época, é um gênero bem encantador e tenho certeza que a leitura é envolvente. Dica anotada.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo