Resenha - Eternidade


Hoje temos uma nova estrela na nossa equipe, a Isabelle do @fan_book_girl e essa resenha maravilhosa sobre o livro da Vina Ferreira
O livro Eternidade está disponível no Wattpad, e aqui vem um trechinho dele pra vocês conferirem! 

Sinopse:
Uma decisão de vida ou morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte. O que fazer?
Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma que ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos.
Por conta da sua dedicação e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é!
ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que é real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.

Resenha:
Esse livro é ótimo. Chorei rios em várias partes, mas amei! Possui um enredo bem surpreendente, linguagem simples e de fácil entendimento.
Luna possui 27 anos, acaba de ser promovida a diretora de uma empresa multinacional de grande sucesso e é mandada a Lisboa, Portugal, para analisar alguns projetos e tentar levá-los a empresa de residência no Brasil, para que possam revendê-los.
Durante sua estadia em Lisboa, Luna conhece o chefe geral da empresa, Armando Schiano, por quem se apaixona cada dia mais. Depois de jantarem juntos e ela beber vinho de mais, Armando a leva em casa e no dia seguinte, descobre que Armando é um vampiro. Ela sempre gostou de ler livros sobrenaturais e sempre imaginou que as histórias que lia, não ficassem somente nos livros, então o choque não foi tão grande.
Os dias que Luna passou com Armando e sua família depois de descobrir seus segredos, foram os melhores dias de sua vida. Até que ela retorna ao Brasil devido a um mal entendido na empresa, e descobre que possui uma doença muito grave que pode mata-la se não fizer uma cirurgia de emergência.
O desenrolar da história é maravilhoso e vale muito a pena ser lido e descobrir mais sobre Luna e Armando.

15 comentários

  1. Own adorei!
    Obrigada meu nem, por ler a minha história.. feliz em saber que gostou!
    Beijos da Vina

    ResponderExcluir
  2. Own adorei!
    Obrigada meu nem, por ler a minha história.. feliz em saber que gostou!
    Beijos da Vina

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Nunca li o livro mas tenho imensa vontade de o fazer! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Pela sua resenha parece que a história é bem interessante.
    Não conhecia a autora e nem o livro.
    Que bom conhecer leituras novas.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Caramba que livro interessante, nao conhecia mas adorei conhecer. E você falando que ele te fez chorar me deu ainda mais vontade de ler kkk A capa é muito linda também, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  6. ‘Uma decisão de vida ou morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte. O que fazer?’ Parece aquele dito popular, ‘se correr o bicho pega e se ficar o bicho come’. Que bom que o livro te causou emoções fortes a ponto de chorar.

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Não conhecia o livro ainda não, mas confesso que vampiros não estão no auge dos meus personagens sobrenaturais favoritos. Por enquanto, passo a dica.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o ebook desse livro na Amazon e estou mega curiosa com essa leitura, embora eu não goste tanto de histórias de vampiros - na realidade, eu gosto, mas Crepúsculo me decepcionou e acabei evitando. No entanto, esse ano quero ler de tudo, portanto certamente darei uma conferida nessa!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Nunca tinha ouvido falar neste livro, e apesar de agora não ter como ler no wattpad, vou deixar anotado aqui. Parece ser um enredo de eletrizante, afinal é tanta noticia impactante de uma vez só. Adorei a resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já tinha visto esse livro em alguns blogs que visito e a história parece ser muito boa. Apesar de eu não ser fã de vampiros, acho que daria uma chance à leitura.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Quando estava lendo a sinopse do livro já fiquei curiosa com a história: coisas sobrenaturais, magia? Sim, eu amo! Pois bem, depois de ler sua resenha, pensei: "Certo, eu preciso conferir isso eu mesma!" hehehe
    Gosto bastante do tipo de gênero, vou buscar fazer a leitura o mais rápido possível!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostei da sinopse e suas impressões me animaram a fazer a leitura, estou me vendo cada dia mais interessada em romances sobrenaturias e espero que goste desse assim como você, deve ser emocionante já que te levou as lagrimas, dica anotada bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Gente como eu amei ler esse livro. A Vina tem uma escrita maravilhosa e me encantou logo de cara. Amei o livro do começo ao fim e posso dizer que o próximo livro da série está maravilhosos.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Olá...eu acompanhei o lançamento dessa obra e tenho muita curiosidade de conferir. Adorei suas considerações.

    Abraços

    ResponderExcluir

Topo