RESENHA - As Crônicas de Nárnia



As crônicas de Nárnia é composta por 7 histórias: O mago, o Leão a feiticeira e o guarda roupa, o cavalo é o seu menino, príncipe caspian, a viagem do peregrino da alvorada, a cadeira de prata, a última batalha.

O Leão, a feiticeira e o guarda roupa, príncipe Caspian, a viagem do peregrino da alvorada se tornaram grandes dramaturgias no cinema mundial.
Eu poderia falar sobre todas as histórias, porém optei pela minha história preferida.
O Leão, a feiticeira e o guarda roupa narra a história de 4 irmãos que estão vivendo um momento crítico de suas vidas, e para fugir da guerra vão para
uma casa onde se deparam em "Nárnia" e tudo que conheciam se torna uma vida de aventuras e onde sua força, coragem , senso de justiça e sua gentileza andam lado a lado. 

As crônicas de Nárnia é um livro que me deu uma visão nova a fantasia e abriu a minha mente para navegar em toda sua história fantástica. Esse livro enriqueceu minha mente e alegrou minha alma.

*Por que essa história?* Ela nos dá asas para imaginar personagens épicos, lugares e causa uma dimensão profunda de entendimento em cada pessoa individualmente. Quem gosta de se deixar a deriva em uma bela aventura, esse é o livro.

Resenhista do dia: Jéssica 
Link do video no canal: https://m.youtube.com/watch?v=Q-owyLgNWEI

Comente qual próximo livro você quer aqui no blog. 

Um comentário

  1. Esse livro é muito bom rsrs
    seguindo já:)
    https://leiacomigoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo