Resenha - Uma fera em mim


Resenha:
O livro se trata de uma nova versão do clássico A Bela e a Fera, porém contada através do ponto de vista do príncipe. Conta sua história desde a infância até sua fase adulta, como era sua vida antes do feitiço, seus hobbies, seus amigos e suas obrigações. Ele nos conta a personalidade egocêntrica e rude do jovem príncipe que acaba caindo nas garras de um feitiço que o transforma em fera, podendo ser revertido apenas por um amor verdadeiro, antes que a última pétala de uma maldita rosa caia.
 Nessa obra, teremos mais acesso ao modo de viver da época, onde os garotos crescem para caçar, e as garotas para serem caçadas, onde eles comem e elas cozinham. Infelizmente toda essa sociedade machista persistente até os dias de hoje.
O livro é incrível e extremamente interessante, pois se trata de um clássico que acompanhou sua infância de uma outra maneira com novas curiosidades e personagens, o único defeito do livro são fatos que ficam contraditórios a história original, deixando o contexto um pouco confuso. Entretanto, para todas as pessoas fãs da Disney, o livro é um refúgio de recordações felizes e engraçadas.

Resenhista: Raiany
Livro de: Serena Valentino
Aviso: Está rolando sorteio la no nosso ig, corra e participe! (Clique aqui)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo