Recebi da Jadna os primeiros capítulos do livro da Amie (seu segundo livro) e fiquei apaixonada logo de inicio. Mas ei, aviso. Se você espera uma princesa igual as que você lê, não é essa daqui. É ruim ser diferente? Isso que vamos descobrir.

Amie vive perfeitamente com sua criada/amiga/dama de companhia (e eu já amei ela, por ser sincera o tempo todo), seus pais e irmãos, mas algo a incomoda: a diferença.

De fato, os reinos tem suas classes e os mais ricos esnobam de seu poder um pouquinho. Mas não são só mais ricos, são superiores de acordo com o que governa a todos (fiquem curiosos hahah).

Além disso, os reinos não interagem muito entre si e isso me parece um controle superior sobre todos (ei, sem unir, sem se rebelar certo?) mas é só teoria. E de fato, Amie só sabe sobre outros reinos através de seu amigo lobo, e com isso ao completar a maioridade de seu próprio reino tem que passar em uma prova.

O irmão dela foi perfeito. A maioria das pessoas que viviam sobre o comando de sua família eram. E o que esperar da princesa? Sim, ela faz uma magia muito muito muito boa... mas que a leva a uma enrascada.

Será que tudo é perfeito 'por trás das câmeras'? Será mesmo que Amie possa ter dado sorte de encontrar quem a ajude a sair daquele problema ou quem o piore? E uma última pergunta: será que seu irmão aparentemente um padrão de futuro rei, possa mudar o destino de reinos e reinos com apenas um anel? Siiim, meus amigos. Os sinos podem tocar. O sangue pode cair. A pipoca pode aparecer como uma magia de Amie a sua frente, pronta e quentinha para que você, curioso e esperto, acompanhe e aposte nessa aventura!


Jadna Alana (clique muito aqui!), acaba de assinar com a editora coerência e vai ter seu livro publicado e como diriam as novas tags, #SomosTodosDaTrevosa!
Também autora de A saga dos seis portais e super conhecida, promete só sucesso. E na minha opinião, A princesa de Ônix veio para superar e com estilo o seu antecessor.

E como estava pouco, ela ainda tem um canal e canta muito bem!

Beijos, beijos
Resenhista: Alexia


28 Comentários

  1. Oie, tudo bom?
    Parabéns a autora! Muuuito sucesso!
    Mal posso esperar para ver essa belezinha nas livrarias, já fiquei curiosa pois amo histórias que retratam problema reais. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooi, tudo bem com você? Fico muito feliz que tenha gostado. O livro sairá entre agosto ou setembro. abraços, Jady!

      Excluir
  2. Menina, me conta aqui kkk, falta muito pra chegar nas livrarias esssa obra dos Deusos? HAHAHAHAHAH Eu amei a história, foge do tipo "princesa, conto de fadas, reinos e cliches". Apenas que quero devora - lo logo!! Parabens pela resenha, so me deixou querendo mais!! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooi, tudo bem? Eu morrendo de alegria porque gostou <3 Obrigada mesmo. ele sairá eentre agosto ou setembro. abraços, Jady.

      Excluir
  3. Janini, meu bemmm, obrigada por essas primeiras impressões maravilhosas. Adorei. Um beijo bem grande da Jady. AAAAAHHHHHHH AMEI ESSA TAG #SOMOSTODOSDATREVOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você! Logo vou trazer aqui a resenha completa <3 to doida pra terminar hahahah #SomosTodosDaTrevosa

      Excluir
  4. Olá amei a história ... Eu não curto muito historia que é sempre a mesma coisa .. gosto do que é diferente ... amei ... não vejo a hora de o livro em minhas mãos

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Não conhecia a autora, mas vi alguns post no instagram sobre o contrato dela com a editora e desejo muito mais sucesso para ela e espero em algum momento ter a oportunidade de realizar a leitura das histórias dela!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá ! tudo bem ?
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas eu amei a história, parece ser muito legal, fiquei muito curiosa e estou com grandes expectativas para quando chegar nas livrarias kaka, ótima resenha, parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da história, parece que vai ser um livro muito bom! Gosto do tema de princesas e a personagem principal parece ser bem interessante.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha! Já tinha visto sobre o livro que ela ia lançar pela coerência, mas não conhecia a autora... Princesas <3 Já quero muito esse livro, amei a TAG #SomosTodosDaTrevosa! já quero usar!!!!


    Obs: Me apaixonei loucamente pela sua parede HP e TMI *___* QUERO! hahahhaa

    ResponderExcluir
  9. Olá! Esse livro parece ser muito interessante, adorei!! Fiquei bastante curiosa para conhecê-lo. Quando sair vou correndo conferir. E parabéns para a autora :D
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Suas primeiras impressões mostrou que a história é boa e bem interessante. Mas vou aguarda mais informações sobre o livro para ver se realmente vou adicionar na lista de desejados. Parabéns pela opinião.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Acredita que não conhecia a autora e nem suas obras, vou dar uma pesquisada para saber mais! Sucesso para ela!!!

    ResponderExcluir
  12. Oie!!! Então, no momento vou deixar passar a dica. To com uma meta de apenas não ficção neste resto de ano. Quem sabe mais pra frente ne?! Bjs
    Jordana Carneiro

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu acho a Jadna um amor de pessoa e quero muito ler os livros dela, principalmente agora que ela lançará pelo Editora Coerência. Adorei as suas impressões e me deixou mais empolgada em ler os livros.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora e suas obras, mas adorei saber mais as primeiras impressões desse livro. Me deixo instigada e querendo mais do resto da história <3
    Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom? Gostei bastante das suas impressões! Fiquei curiosa pra saber mais sobre a leitura. Não conhecia esse livro...
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte

    ResponderExcluir
  16. Estou ansioso para ter logo esse livro na minha estante.
    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Não conhecia o livro e nem a autora. Mas me interessei bastante pela proposta da narrativa. Achei a personagem bem diferente e isso foi, sem dúvida, um ponto extremamente positivo. Me identifiquei com ela, justamente por apresentar esse tipo de personalidade. Afinal, ser como todo mundo não tem a menor graça hahaha

    Dica anotada, Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Livros que saem da linha de conforto são os melhores!!!! já gostei!


    www.livroseoutrostrecos.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu fiquei um pouco confusa com suas impressões. Não consegui entender totalmente sobre o que se trata a história. Mas gostei de saber que tem autora nova com contrato novo na área. Torço muito pra que venham muitos títulos pela frente. Vou continuar acompanhando pra ver quando falar sobre o livro como um todo.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  20. Aorei a resenha! Continue assim, beijos.

    https://blogmeuqueridolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Que instigante! Adorei, vou colocar na minha wishlist! Beijos.

    Mari Barros, Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  22. Ual!! Foi apenas as primeiras impressões do livro É já fiquei louca pra ler. Espero a resenha pra saber mais.
    Beijos
    Jaqueline - Blogeufloroficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Também sou parceiro da Jadna e posso dizer que ela é um amor e tbm vou fazer as primeiras impressões do livro dela kk. Amei seu ponto de vista e já quero muito o livro haha.

    Marcelo Henrique - Leitores do Futuro

    ResponderExcluir
  24. Fiquei com gostinho de quero mais. Amei essa primeira impressão do livro, fico imaginando como será a resenha!!! Bjos

    ResponderExcluir