A Verdade Oculta - Resenha

Sinopse:
cartão havia chegado em suas mãos como presente num fechamento de negócios.
“Algo que somente alguns saberiam apreciar”, disseram.
Ele não ficara tentado até aquela noite.
Uma limusine o conduz pelas ruas de Nova York até o casarão antigo. No ambiente escuro e decadente, todos usam máscaras e há apenas uma regra: Sem rostos, sem nomes.
Ele estava obcecado pela garota de máscara azul. Como um predador ele “caçou” sua presa pelos corredores do clube, ansiando por seu rosto e por seu corpo.
Quando a noite termina ela havia fugido sem deixar rastro.
Ele pensou que nunca mais fosse encontrá-la. Que ela existiria para sempre apenas na sua imaginação.
Então ele a encontrou.
Onde ele jamais poderia sequer imaginar: A garota da máscara azul do clube de perversão era agora a inocente babá dos seus sobrinhos.

Resenha:
Melinda cursa jornalismo  e era apenas uma universitária comum até o fatídico dia que conheceu Andrew Waldorf -em circunstâncias nada normais - quando para substituir sua colega de quarto, teve que entrar em uma espécie de "casa dos prazeres".
 Sem nomes, sem rostos,  todos ali usavam máscaras e o único objetivo era agradar.
 Andrew sucumbiu a curiosidade e decidiu visitar o clube, ele só não sabia que encontraria a mais misteriosa das mulheres lá.
 Pouco mais de um ano se passou e Andrew ainda não havia esquecido a moça de cabelos castanhos que cheirava a baunilha e rosas. Já Melinda? Ela estava grávida. Isso mesmo, grávida de gêmeos e nem ao menos sabia quem era o pai.
 Melinda só teve os gêmeos pois iria doa-los a uma moça rica que não podia ter filhos. Mesmo após o nascimento ela não abandonou as crianças, continuou cuidando deles, mas não como mãe e sim como babá.
 E então ele volta do seu passado trazendo consigo dúvidas e sentimentos intensos. Acontece que Andrew era irmão da jovem moça que adotou os filhos de Melinda, e ele lembra perfeitamente da mulher que consumia seus pensamentos.

Resenhista: Raiany
Comentário: Sorteio rolando la no insta, confiram! Vários marcadores nacionais e brindes exclusivos.

12 comentários

  1. Olá!
    Não conhecia o livro ainda, mas me apaixonei pela capa e pela premissa. Adorei sua resenha e já coloquei o livro na minha listinha de leitura, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoreia capa deste livro a premissa é bacana, fiquei interessada, acompanhando seu trabalho por aqui, um beijo!

    www.dicasrodape.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu estou louca para ler esse livro, desde que li uma divulgação dele no grupo lunáticas por romances. Ansiosa para adqurir e ler o quanto antes. A premissa é bem interessante, mas achei a sua resenha um tanto cheia de spoilers kkkkkkk.
    Amei a dica.

    ResponderExcluir
  4. Eu li este mês e estou com a resenha programada mas não gostei muito do livro, achei a Melinda muito fraca, mas o livro tem pontos bons também.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Lendo a sinopse me parece algo bem dramático... Tem que ser muito bem trabalhado para esse enredo funcionar.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha assim trazido a resenha para nós, ótima postagem <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. OOi!
    Esse livro parece ser bem bom!
    Já conhecia ele e desde que li a primeira resenha que li dele me interessei. haha
    Só fiquei curiosa a cerca de sua opinião sobre a obra. É bom para a gente saber o que você achou da leitura. E acho que acabei pegando alguns spoilers. kkkk

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que intrigante essa situação, agora vou ficar pensando em como foi que ela saiu ou permaneceu nessa situação. Que livro bem bolado, agora vou ver o sorteio!Gostei!

    ResponderExcluir
  9. Que enredo curioso. Eu leria só porque eu quero fazer jornalismo e estou fissurada nessa ideia. Gostei da sua resenha. Ainda não conhecia a obra

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas confesso que assim a história não me chamou muito a atenção não, mas acho que poderia ler e ver se curto ou não o ritmo dela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, não conhecia a obra e achei bacana a dica...

    Parece ser uma ótima leitura.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Eu fico muito intrigada quando os personagens dizem sentir cheiro de rosas ou de outra coisa nos outros. Eu não sei qual é o cheiro de rosas....haha'
    Ainda não conhecia esse livro, mas achei intrigante, apesar de não gostar do gênero. Aiaiai, só imagino o reencontro deles.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Topo