Um novo mundo - Resenha

Sinopse:
Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, Os Case, em uma fazenda no interior do estado. Até que ao acordar certa manhã e depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras. O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar. Com o descuido de um passo em falso, ele é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas do seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado. Asterium, é o novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino. Depare-se com sua outra metade. Encontre seus verdadeiros dons em Johnny Bleas, uma incrível história de aventuras e fantasias, onde mistérios e feitiços são apenas o começo.

Resenha:
Johnny tem uma vida tranquila e normal que muda da noite pro dia (literalmente).
Os acontecimentos apesar de muito rápidos, dão essa carga de adrenalina em quem lê, logo ele está conhecendo uma rainha, um reino, personagens diversos, uma profecia e o principal... Sua carreira. Algo que todos desse mundo escolhem e se identificam nessa idade. Mas porque para Johnny isso seria fácil?
Personagens vem, personagens vão, alguns ficam pra ficar e outros ficam pra morrer. Traições, magia, reinado, escolhas, problemas e tudo isso surge como uma bola de neve que se acumula ate que você acorda e já percebe ter chegado ao final! (Nota para o autor: já sabemos o que a curiosidade fez com o gato e agora quase fez o mesmo comigo 😁).
Convido vocês a embarcarem nessa jornada e conhecer Johnny, mas como eu disse em resenhas passadas, cuidado! Nada é o que parece e não se confia em ninguém mesmo.

Contatos do autor:
Website (clique ao lado) 
Social (clique ao lado) 
Instagram e Twitter: @jgbrene
Resenhista: Janini

18 comentários

  1. Oii.
    Adoro livros surpreendentes. Daqueles que nos deixam de queixo caído. Eu tenho muita vontade de ler esse livro justamente por isso. Não existe nada melhor que ser enganada por uma obra fantástica! Amei a rezenha. Beijos.

    Blog: https://fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nada como um livro que faça nossa curiosidade ir a mil... Não conhecia o livro, e a capa já me chamou de cara. Vou anotar a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hey, adorei tua resenha, rapidinha, assim q eh bom kkk
    eu n conhecia o livro, mas n me interessei mt nao, n eh meu estilo literario favorito

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amei a sua resenha. Gosto de livros que surpreendam e que me deixe curiosa. Dica anotada. Beijos.

    www.blogsobrelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Nossa, que essa leitura parece dar várias revira-voltas. Eu gostava bastante do gênero fantasia, mas agora estou bem voltada para leituras de horror e terror (Stephen King). No entanto, me interessei nessa leitura pelo fato de parecer dessas que prendem o leitor. Espero não estar enganada em colocar essa opção na lista infinita de livros a adquirir. Ótima resenha; curtinha, mas bem clara. Beijocas :*

    ResponderExcluir
  6. Livro cheio de revira-voltas que é bom *-* adorei a resenha curtinha.
    Vou procurar o livro para ler.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Ja tinha lido alguns comentários sobre a obra, acho a premissa interessante, porém ainda não me decidi se quero ou não ler haha. No momento, essa obra não é o que estou procurando no momento, por agora deixo a dica passar, mas quem sabe um dia né.

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Não conhecia o livro e por seu texto e sinopse é visível que é uma aventura de tirar o fôlego. a capa está muito bonita. sucesso ao autor.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de narrativas que nos estimula a curiosidade. Esse parece ser cheio de reviravoltas interessantes. A capa é bonita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gosto de livros que tem mistério, mas não gosto de livros com temática sobrenatural, então não sei se leria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi Janini. Que capa é essa? meldéuz! Que lindeza! Quanto à sua resenha, nao revelou muito, deixando nossa curiosidade à toda, né? rsrsrs, espertinha.
    Vou procurar saber mais sobre a obra e quem sabe ela nao entra pra wishlist?
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Hey, como vai? Gostei da resenha e conhecer esse livro. Achei a premissa bem legal e misteriosa, já quero conferir! Dica anotada <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Fiquei bem interessada pelo livro. Adoro leituras surpreendentes e a capa já me conquistou de cara. Dica anotada!

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Amando o blog, poucos ainda são legais e com bons conteúdos http://soudesaturnoblog.WordPress.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    O melhor livro é aquele que nos surpreende e nos deixa com cara de tacho e queixo caído, assim como esse parece fazer. Gostei muito da dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Janini, então, não é o tipo de livro que eu gosto, então dessa vez deixo passar a dica. Espero que faça sucesso entre os fãs do gênero. beijos
    Jo Scarreiroo

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa que eu amo é quando o livro atiça nossa curiosidade, aquela vontade louca de terminar somente para saber o que irá acontecer, gostei bastante do tema do livro, com certeza o leria.

    ResponderExcluir
  18. A capa desse livro é linda, a história também parece ser bem envolvente. Fiquei com vontade de ler.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir

Topo