Resenha - Estarei Aqui

*Escritora: Daya Alves*
*Saiba mais aqui*
*Resenhista: Raiany*
*Nota:*


 Tá afim de uma comédia romântica super emocionante? Então esse é o livro certo!
 Estarei Aqui conta a história de Paloma, uma wedding planner muito atrapalhada -e coloca muito nisso- cujo maior sonho é se casar.
 Suas esperanças são arrancadas de seu peito quando ela flagra seu noivo, o único cara com quem ela já namorou, traindo-a.
 Com o coração na mão, ela está disposta a trancar seus sentimentos para qualquer outro babaca que queira machuca-la.
 Por ser tão atrapalhada, Paloma sempre está se metendo em confusões, geralmente envolvendo a polícia, o hospital e o SAMU. E foi sendo tão estabanada que ela conheceu Enrico, um socorrista, alto, moreno, latino, com olhos verdes e a voz mais melodiosa que seus ouvidos já tiveram o prazer de experimentar.
 O amor entre os dois vai crescendo muito depressa, o que assusta Paloma e a leva a tomar decisões erradas que chegam a abalar esse romance. Porém, como dizem, "O que tiver de ser, será".
 A história nos mostra como perdemos tempo pensando no que pode acontecer e nos esquivando de sentimentos por causa do passado, que acabamos perdendo o melhor do nosso futuro.
 A escritora conseguiu passar uma mensagem significativa em meio as risadas dessa comédia romântica, que conta também com um cupido muito fofo, mas esse você só vai saber quem é se ler o livro.

8 comentários

  1. Eu baixei esse livro quando estava gratuito no Amazon. Achei a premissa genial. Agora é que estou mais curiosa sobre a leitura. Adorei sua resenha, parabéns!

    Mari Barros, Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  2. Adorooo romance, ainda mais se for desses que você rir é chora ao decorrer do livro, simplesmente amo, vou adicionar a minha lista. Sucesso, adorei a resenha

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido muitas coisas sobre esse livro é vejo que realmente ele é muito bom, tentarei ler ele brevemente para conhecer essa magnífica história 💙

    Abraços, Marcelo Henrique - Leitores do Futuro

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    que lindo, estou com muita vontade de ler <3

    blogmeuqueridolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal! Também estou com esse livrinho da Daya para eu ler, tenho ouvido muito bem dele! Esta nas próximas leituras ♥

    www.livroseoutrostrecos.com/

    ResponderExcluir
  6. Ual! Eu amo Romances, acompanhado de uma comédia, então. Amei a resenha, beijos!
    Blogeufloroficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau! Fico me perguntando quantos livros maravilhosos existem por aí que ainda não conhecemos? Esse parece ser um. Gostei da resenha e fiquei com muita vontade de le-lo.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou definitivamente, louca por romance hahaha
    E quando a história vem com uma boa dose de humor, as coisas só melhoram. Esse socorrista parece ser tudo de bom hahaha
    A história me lembrou muito os livros da Sophie Kinsella, que eu adoro haha
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Topo