Resenha - A jogada Perfeita


  Sinopse


 Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é uma fuga da triste realidade em que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ela conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow. Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior. Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança. Ela quer seu coração.

 Resenha 

 Kayla é enfermeira em um grande hospital. Sua vida se resume a cuidar dos bebês no berçário e aguentar as piadas de sua amiga Emma sobre sua virgindade. Ela sempre carregou grandes fardos em seus ombros, especificamente aos 8 anos, quando seu pai a abandonou e desde então sua mãe está em depressão profunda. Mesmo com muitos problemas, ela é determinada e não se deixa abalar na frente dos outros. Dominique Reilow. Lindo, maravilhoso, sedutor e o quarterback do time de futebol americano. Ele tem tudo que algum garoto possa imaginar. Grana, fama, garotas e um corpo de dar água na boca. Infelizmente, em uma fatídica noite, quando Dom está à caminho de uma festa, ele sofre um acidente.
 Paraplégico, ele se torna inalcançável e distante a um ponto que não pronuncia uma única palavra. Kayla é designada para ser sua enfermeira, e a aproximação da ruiva só vai tudo ficar mais confuso. Sentimentos novos crescem dentro do homem que se divide em dois. Aquela parte triste e incerta, que insiste em lhe dizer que é um inválido que não serve para Kayla, e aquela outra parte, a romântica e esperançosa, que só quer ficar com ela pro resto da sua vida.
 Kayla também tem sentimentos nascendo como brotos em seu coração, ela fica ainda mais confiante dessa paixão quando Dom fala com ela pela primeira vez desde o acidente.
 Depois daí? Só amor. Claro que não iria ser assim pra sempre, logo a discórdia chega em forma de foto e separa o casal apaixonado.
 Acha que a história acaba por aí? Dom decide que o melhor a se fazer é voltar a andar, e depois pegar a sua garota. Será que Kayla vai aceita-lo novamente? Será que, depois de tanto sofrimento, o amor continua intacto, apenas esperando o momento certo para se mostrar ainda maior e mais poderoso?
 Nesse volume da série Touchdown, a autora nos traz um romance diferenciado, porém, seguindo os mesmos passos dos romances atuais - descobrimento pessoal, amor intenso, obstáculo induzido por terceiros e final feliz. Apesar de gostar da história e da narração, acho que certas partes da trama poderiam ter sido mais bem trabalhadas, o que renderia um livro maior, uma história mais envolvente e um enredo mais rico. Fora esse pequeno deslize, fiquei ansiosa do começo ao fim para saber o que aconteceria com o casal e se cada um superaria seus próprios medos e incertezas.

Resenhista: Raiany.
Série: Livro 1 da série Touchdown.
Escritora: Evilane Oliveira.
Páginas: 276.
Nota: 

                       

Um comentário

  1. Oie Raiany! Que resenha linda! Muito obrigada! Fico feliz que gostou ❤
    Beijos!

    ResponderExcluir

Topo