#ResenhasAMais - Trilogia Redenção

E como um quadro novo aqui no blog, la vai a primeira resenha tripla, começando com ele, o queridinho Arthur e seus amigos de Redenção, da queen do hot brasileiro Nana Pouvolih:

Livro 1 - Redenção de um Cafajeste
Arthur Moreno, um homem jovem e poderoso, dono de uma das maiores empresas do Brasil, se vê obrigado a lutar consigo mesmo por causa de sentimentos, dito por ele, perigosos. Ao colocar seus olhos sobre Maiana, seu mundo vira de cabeça para baixo.
 Maiana Apolinário, pobre, estudante de História, passou sua vida almejando distância de homens ricos e poderosos. Desde sempre influenciada por sua mãe a fisgar um milionário usando sua beleza estonteante, conseguiu ser mais esperta e se desviar dos  maus ensinamentos. Sua irmã, Juliane, por outro lado abusava de sua aparência se oferecendo por dinheiro, sexo e presentinhos.
 Tudo muda quando sua irmã chega em casa sem os dois dentes superiores, sangrando, com queimaduras e hematomas. Maiana vai tirar satisfações com o tal Arthur Moreno, o então "namoradinho" de sua irmã.
 O romance erótico se desenrola sobre o desejo de Arthur em ter Maiana sobre seu domínio, e a resistência da jovem e inocente moça ainda virgem.
 A insegurança leva a Arthur a desconfiar dos princípios de sua amada e só percebe que a ama quando é tarde de mais. Mas será mesmo que o amor entre os dois está perdido?

 Livro 2 - Redenção e Submissão
 Dois dominantes brigando pelo poder. Uma batalha de êxtase e prazer. Quem se renderá primeiro ao sentimento que floresce entre os dois?
 Matheus, ou Matt, é um romântico incurável. Por fora, um bom moço, com seus cabelos loiros e olhos verdes parece mais um anjo. Porém, as aparências enganam, esse homem na verdade é um dos maiores dominantes do Clube Catana. Mestre na arte do shibari e perito no uso dos chicotes longos. Ele vive seus dias a procura da submissa perfeita, mas então o destino resolve brincar um pouco e colocar Sophia Marinho em seu caminho.
 Sophia sofreu para chegar onde está. Desde cedo sofria com a mãe viciada e a falta de amor da mesma. Aos 14, foi abusada dentro da própria casa e encontrou na dominação um modo de conviver com sua dor. Se tornou uma mulher forte que nunca pensava em compromissos amorosos ou em uma família, que sempre estava no controle de tudo. Tudo isso até conhecer seu belo anjo. Os sentimentos que despertou por Matheus a deixou assustada e com medo de um futuro incerto e doloroso.
 Os dois vão aprender a lidar um com o outro sem se matar na cama e fora dela, já que agora Sophia trabalha na empresa da família de Matheus.
 Quem se renderá primeiro a esse amor?

 Livro 3 - Redenção pelo Amor
 O que você faria se o único e grande amor da sua vida voltasse depois de 9 anos?
 Antônio é um homem frio e determinado, amargurado pelas escolhas erradas que fez no passado, quando decidiu deixar seu grande amor, Cecília, por uma vida onde seu casamento era apenas uma fachada para os negócios, a empresa sugava até o último segundo de sua alma e não havia felicidade.
 Cecília sempre foi sorridente. Moça do interior que veio para a cidade grande em busca de se formar em psicologia. Encontrou Antônio em um engarrafamento e já lhe conquistou o coração com seu riso contagiante e as belas pernas. Humildade era o que não lhe faltava, e isso contribuiu para fisgar de vez o figurão empresarial.
 O amor entre eles só se intensificou, aumentou cada vez mais, estava tudo seguindo a linha certa até que Ludmila, a namorada de fachada de Antônio, resolveu interferir.
 Duas metades separadas. A felicidade pareceu sumir da vida de Cecília e Antônio quando tudo acabou. Nove (longos) anos depois, eles se reencontraram.
 Ambos casados, com filhos, mas ainda sem felicidade. Dessa vez não iriam errar, agarraram-se com unhas e dentes um ao outro e lutaram contra aqueles que se opuseram ao seu amor.
 Um livro regado à traição, mortes, amor e muito, muito sexo.

E como nossa resenhista querida por vocês, Raiany, hoje estreiamos nosso quadro #ResenhasAMais e esperamos que gostem!
Aviso: no nosso canal está rolando um super sorteio nesse link (clique aqui) 
Beijinhos

21 comentários

  1. Eu conheço os livros, e apesar de estar interessada neles, não consegui ler ainda. Gostei da ideia de fazer uma resenhas assim, falando da série de uma vez. Parabéns pela ideia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Rose, esperamos sua visita muitas vezes em nosso blog!

      Em breve é provável que tenha mais quadros novos, nao deixe de acompanhar!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu conheço a trilogia e não gosto muito das capas, mas as histórias me interessaram. Eu gosto do gênero e mesmo vendo um certo clichê em cada um dos livros eu tenho vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beatriz! Sim, apesar das capas anteriores terem ficado muito melhores (futuramente farei um post comparando varias delas hahahah), as novas são as queridinhas do público.

      O bom dessa autora é que conseguiu dominar o clichê e o fazer prender a atenção, super recomendo

      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá!
    Conheço essa trilogia há um tempo já, mas ainda não li, pois minha fila cresce a cada dia é sempre vou deixando ela pra depois. Algumas amigas minhas já leram e me recomendou e agora depois de ler sua resenha, fiquei com mais vontade ainda de conhecer essas histórias de amor.

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Já ouvi falar deste livros e cada vez que eu vejo fico com ainda mais vontade ler.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Já ouvi falar dos livros, mas como não é um gênero que me agrada eu acabo não sabendo muito. Achei legal a ideia de 3 resenhas junto.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Confesso que não conhecia as obras, ou a autora, porém parece ser uma história bem bacana. Infelizmente não gosto muito do gênero. Achei super bacana a ideia de apresentar os três livros em uma postagem, ficou mais fácil até para a leitura.

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu conheço apenas o primeiro livro dessa trilogia. Li e confesso que terminei quase que forçada. A história não me convenceu, os personagens são chatos e a escrita da autora não fluiu pra mim. Mas já ouvi pessoas que amaram eles então...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Sou doida para ler algum livro da Nana principalmente essa trilogia onde só vejo elogios rasgados. Tenho mais curiosidade em conhecer a história do Antônio e espero poder realizar a leitura em breve. Adorei a resenha tripla <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, menina achei super bacana essa ideia de resenha a trilogia de uma vez só. Nos dá a ampla visão de todo o enredo, sem que a gente fique esperando o próximo. Gostei muito! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoroooo os livros da Nana, principalmente essa trilogia, a autora tem um dom de fisgar o leitor na vida dos personagens e sofrer com eles! Sempre fico com o coração na mão <3

    ResponderExcluir
  11. Achei sua ideia super bacana de fazer uma resenha falando da série, mas como a vida é corrida acabo fazendo uma a uma quando tenho tempo.
    Faz tempo que vi esse livro, mas uma colega leu e não gostou acabei ficando com um pé atrás em adquirir, quem sabe uma outra hora né?

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Achei o quadro bem legal, pois assim podemos ter uma visão ampla de todos os livros de determinada série sem precisar aguardar a próxima para decidir se quer ler ou não.
    Conheço a série, mas ainda não tive nenhum contato com a escrita da Nana. Gosto de livros do gênero, mas como li muitos de uma vez acabei enjoando e parecia que era sempre mais do mesmo. Resolvi dar um tempo e aproveitar os livros de fantasia que sou apaixonada rsrs
    Mas adorei as dicas e anotei para ler no futuro, já que você diz que a Nana é a rainha do hot.
    Desconhecia o blog e já estou seguindo, espero poder sempre acompanhar o seu cantinho!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  13. Oi... Eu conheço a autora apenas por nome. Confesso que não sou muito fã de hott. Este tipo de literatura me incomoda. A capas também não me agradaram muito, como em todos os livros com conteúdo hot.

    ResponderExcluir
  14. Oiii linda tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha gostado e assim trazido a reesenha para nós, muito sucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. oi!!


    Confesso que estou fugindo um pouco dessa temática, sou de fases e no momento não desejo livros com finais previsíveis e estórias parecidas. Todavia eu gosto desse enredo e não conhecia as obras apresentadas, vou anotar para quando a minha "lua mudar" ler. Beijos e obrigada pelas dicas literárias.

    ResponderExcluir
  16. bem, lendo sobre os tres livros o interessei por nenhum deles. não gostei das capas, e sobre o primeiro, me desculpa, mas história que romantiza um protagonista violento e relacionamento abusivo tô correndo.

    bjs...

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Não conhecia os livros, foi o meu primeiro contato com a trilogia Redenção. Confesso que as capas não me agradaram, as premissas também não. Romance com protagonista violento, não acho bacana. Vou passar a dica!

    ResponderExcluir
  18. Oie,
    eu nunca li nada da Nana, mas morro de vontade, pois ela escreve hot e eu sou apaixonada pelo gênero.
    Amei conhecer a trilogia de uma vez só. Fiquei ainda mais curiosa e com vontade de ler. ♥

    ResponderExcluir

Topo