Resenha - Duologia Chance, de Abbi Glines


Olá meus queridos leitores! Quero lembrar à vocês que a série "Chance" de Abbi Glines faz parte da saga "Rosemary Beach", onde há varias triologias e duologias separadas para cada casal, somando no total 14 livros.

A Primeira Chance - Livro 1
Escritora: Abbi Glines.
Editora: Arqueiro.
Nº de páginas: 224.
Ano2015.
Resenhista: Raiany Souza.
Nota: 
 

 

Sinopse: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la.


Resenha: E quem não lembra do maravilhoso encontro entre Grant e Harlow? Aquele que nos deixou ansiosos e com água na boca, pedindo por mais desse casal intenso e diferenciado. 



 Quando seu pai sai em turnê com a banda Slacker Damon, Harlow é enviada para Rosemary Beach, para viver por nove meses com sua meio irmã que a odeia, Nan.

 Harlow é a filha mais amada de Kiro Manning. Ele também tem Mase, que mora no Texas e não o considera como pai, e tem Nan, sua recém e mais frustrante descoberta.

 A doce Harlow sempre foi quieta, amorosa e compreensiva. Uma leitora voraz e uma beldade. Tudo nela cativou cada centímetro quadrado de Grant Carter. O enfeitiçou.
 Ela sempre foi alvo de homens que a queriam pela sua beleza, pelo dinheiro e/ou por ser filha de quem era. Moldou em volta de si um muro que a protegeria de aproveitadores. Infelizmente, esse muro não foi o bastante para segurar Grant "Maravilhoso" Carter.
 O pequeno romance vivido pelos dois em Los Angeles foi ignorado e só permaneceu vívido nas mentes do casal. 
 Quando Harlow chega em Rosemary Beach, tudo parece que vai ficar bem. Ela só precisava esperar seu pai voltar da turnê e então voltaria para sua casa. Ela só não esperava ter que dormir ouvindo Grant na cama de sua irmã.

 "Eu não respondi. Não consegui pensar em nada para dizer. Nem esperava que ele estivesse em Rosemary. Mas ele estava… e, ainda por cima, na cama de Nan."

 A partir da manhã em que os dois se encontram na mansão Manning, sabemos que os mesmos estão destinados à amar um ao outro. 

"- Por que você está aqui?- Porque você está."

 Grant quer a todo curso conquistar a mulher de sua vida. Isso ele demora para perceber por que seu maior medo é perder aqueles que ama. Quanto mais pessoas ele amar, mais vulnerável à destruição ele estará. 

"Se você me enganar uma vez, o erro é seu. Se me enganar duas, o erro é meu"

 O livro é bem dinâmico. Ele alterna entre a atualidade e o romance passageiro do passado de Grant e Harlow.
 Eu me apaguei rapidamente ao amor dos dois. Sofri com o final da história e só percebi o quão envolvida estava quando terminei o livro em um dia.
 Outro casal inesquecíveis criado por uma das minhas autoras queridinhas, Abbi Glines.                             

Mais uma chance - Livro 2
EscritoraAbbi Glines.
Editora: Arqueiro.
Nº de páginas: 158.
Ano2016.


Resenhista: Raiany Souza.
Nota:





Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Resenha: 

O Textas parecia uma boa ideia, então foi para lá que Harlow fugiu. 
 Deixar Gant fora uma das coisas mais difíceis que ela fez. E o lar que achou que iria encontrar perto do seu irmão, Mase, não era o mesmo sem a presença de Grant Carter. 
 Agora que seus segredos haviam sido revelados para o mundo, qualquer lugar fora da fazenda era perigoso. Porém, qualquer lugar que não fossem os braços de Grant não lhe trariam felicidade.
 Grant não lidaria bem com a perda da mulher da sua vida. Não, ele lutaria por ela. Vasculharia cada lugar atrás de Harlow. Ele a amava, agora tinha toda certeza, não seria aqueles segredos que o fariam se afastar dela.
 Com o mal desentendido entre o casal, eles estavam sofrendo por não terem um ao outro, mas a situação não duraria muito. 
 Grant pegaria o que era seu de volta.

"O amor não deveria fazer as escolhas por nós, deveria deixa-las mais importantes" 

 Esse livro ganhou algumas lágrimas minhas. Eu fiquei deslumbrada por Grant e Harlow por que ela tem a personalidade muito parecida com a minha, e isso me fez entrar totalmente na personagem. O fato de que ela era uma mulher decidida que não fazia joguinhos desnecessários, me cativou 100%.
 E mais uma vez, Abbi Glines cozinha um romance no ponto certo.

↩ Obrigada pela visita! ↪

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo