Resenha - Luxúria


Sinopse

Site Oficial da Série de Livros Herança de Sombras

    Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.
    Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!
    Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.

Nem toda inocência sobrevive ao destino, mas todo segredo nasce com a promessa de um dia ser revelado.

Resenha

Samantha  uma garota comum  que mora em tormento uma ilha  em que a propriedade da família Hoffer  esta instalada a mais de 300 anos, convive so com mulheres em que  todas são  como irmãs invés  de primas,Todas órfãs de pai, e meio-órfãs de mães ,são uma família tradicional, bem vista. Ser uma Hoffer é quase como ser uma marca, um padrão de qualidade. 
     Todas  são lindas, loiras e altas, com um corpo de da inveja . Sam namora Martin  desde  sua infância , porém  seu relacionamento não esta mais como era antes,depois dele ter ficado fora alguns meses, as coisas entre eles mudaram e piorou com a chegada de uma nova família os Belli,  especialmente com o charmoso Benjamin que mexe com seus sentimentos , porem por traz existe um  grande segredo junto com ele e sua família. Mas não para por ai , há um mistério que ronda a família Hoffer inteira. Por que as garotas não podem sair na lua cheia? Por que não podem sair da ilha? Por que elas não podem saber o que houve com o pai? 

Conheçam o mundo das Hoffers e se apaixonem!
Final surpreendente.

Resenhista: Marines
Informações Adicionais: Apocalipse, o segundo livro da saga, está em pré venda e com uma promoção linda no site! O lançamento foi nesse sabado e contou com a participação de varias autoras convidadas. A resenha de Apocalipse será lançada aqui no blog em breve!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo