Sinopse:
 Depois do seu acidente de carro, Annabela ficou entre a vida e a morte, e algo estranho aconteceu em sua vida. A moça tinha visões estranhas que ela mesma não compreendia, e muito menos sabia se existiam. Entretanto, tal mudança fez com que alguém especial surgisse em seu caminho e a ajudasse em suas descobertas.
 Eric é um cara diferente dos rapazes de sua idade. Aos vinte e poucos anos de idade, tem poucos amigos e não é muito apegado à família. Sem tempo para distrações; como baladas e festinhas, a única coisa que faz é ajudar as pessoas, e isso ele faz muito bem! Um dia o destino colocará Annabela em seu caminho, e ele viverá tudo que nunca viveu em sua vida, inclusive a possibilidade do verdadeiro amor.

  
Resenha:
 Um terrível acidente põe fim nos dias normais da vida de Annabela, e dá início a uma jornada de mistério e autoconhecimento.
 Numa fatídica noite em que Bela vai visitar os seus pais, ela acaba sofrendo um acidente que deixa seu carro irreconhecível e milagrosamente ela consegue escapar com vida. 
 Após acordar de um breve coma, tudo está mudado. Agora ela tem visões estranhas com pessoas mortas. Esses espíritos a procuram em busca de ajuda e a sua primeira missão promete revelar detalhes sobre seu acidente e os envolvidos nele.
 No meio dessa confusão assombrosa, com tantos medos e incertezas para ultrapassar, nossa garota ainda tem que lidar com a terrível escolha de entregar seu coração a Eric, um homem pelo qual se apaixonou no instante em que o viu, ou para Yago, seu amigo de infância, por quem descobre ter sentimentos incoerentes escondidos em seu peito.
 "Amor Muito Além" é uma história de como o amor pode ultrapassar até mesmo as barreiras do divino e superar os obstáculos da vida e da morte. Uma pequena mensagem que podemos tirar dessa linda história é que o amor nunca morre, ele se transforma.

Resenhista: Raiany.
Escritora: Tânia Giovanelli.
Número de páginas: 119.
Nota:
                                   


Deixe um comentário