#ResenhasAMais3 - Asas do Eclipse e O Filho do Imperador

E continuando esse quadro maravilhoso daqui do blog, hoje temos dois livros da nossa editora parceira, a Fragmentos.

Asas do Eclipse

SinopseAnjos do sol possuem asas brancas como a paz. Anjos da lua portam asas negras como a escuridão, sendo rivais. Elizabeth Jordan é a princesa dos anjos obscuros, destinada ao trono e futura rainha da lua. Vira uma desordem quando ela recebe suas tão esperadas asas, mas as mesmas são brancas, algo fora do normal para os anjos da lua que deviam ser negras. Seu pai, o rei, como forma de amenizar o problema a manda para a Escola Sun, umas das escolas mais prestigiadas dos anjos do sol.Elizabeth se tornará May Arnold e aprenderá a viver com uma espécie inimiga, escondendo sua verdadeira identidade e vivendo de uma nova forma.

Resenha:Como uma das tramas mais bem formuladas ja lidas por mim, venho apresentar a vocês Asas do eclipse. Elizabeth não ganhou suas asas até os 16 anos, comum dos anjos, pelo contrário. A princesa da lua acreditou que nunca as receberia então se contentou com seu outro poder a psicocinese. Desde sempre foi tratada como importante, sendo a princesa ideal e controlada apesar de já ter sofrido algumas mortes em sua vida e escutar vozes, mas algo desestrutura sua vida: Lizzie recebe asas brancas. E antes que perceba, amigos lhe viram as costas, seu pai não ve outra alternativa a não ser a confinar em seu quarto ou... ir para a escola Sun, onde vivem seus inimigos declarados. Cheia de coragem, ela aceita o desafio e parte para uma nova aventura em sua vida, pronta para desvendar seu passado e descobrir seu futuro.Repleto de emoções bem detalhadas, escrita envolvente, reviravoltas e uma trama bem conduzida, a escritora Amanda Reges nos traz a esse mundo fantástico onde nada é o que parece ser. 


Compre aqui - 
http://www.editorafragmentos.com.br/pd-3df5e1-asas-do-eclipse.html?ct=106341&p=1&s=1

O filho do Imperador 


Sinopse:
As antigas Américas, que já não existem, agora são um continente formado por diversos reinos e o Império de Lima que, situado ao sul da Linha do Equador, tornara-se a maior potência mundial daqueles tempos. 
De sorriso fácil e personalidade doce, Karen Orleans é uma princesa no pequeno reino de Vera Cruz. Sua vida era tranquila, mesmo depois da morte precoce dos pais. Até o dia em que tudo mudou. De repente, ela se vê obrigada a afastar-se de tudo que mais ama para casar-se com um homem a quem mal conhece. Nem mesmo o fato de que, em alguns anos, ele se tornaria imperador de Lima e, consequentemente, o homem mais poderoso do mundo, é suficiente para fazê-la aceitar abandonar sua família e a vida que conhecia.
Diante da indiferença de seu irmão, o rei, aos seus sentimentos, Karen vai à Lima como fora planejado, porém, determinada a voltar para casa sem qualquer compromisso matrimonial. 
O que ela não previu, entretanto, é que a viagem seria mais longa do que esperava e que tudo, absolutamente tudo, pode acontecer durante o verão equatorial.

Resenha:
Camila Antunes, famosa por suas obras no wattpad, conquista mais uma vez os leitores e dessa vez com um livro físico: O filho do imperador traz uma distopia fantástica, um romance equilibrado e personagens divertidos. 
Karen, princesa órfã de Vera Cruz que acaba de completar seus 15 anos se vê logo nas primeiras páginas em choque. Seu irmão que sempre a protegeu e apoiou, sua única família, a obriga a se casar com o príncipe herdeiro do trono de Lima, Sales. A dor dela parece ser a de quem lê, como o irmão poderia a tirar sua unica chance de encontrar seu amor? Mas ela sempre foi mais forte que pensavam. Dotada de uma inteligência e carisma, Karen parte para conhecer seu pretendente que desconfia dela e de seu sorriso fácil a primeira olhada. 
Mesmo depois de tecnologias, três guerras mundiais e tantos anos de evolução o que para a princesa era incabível, se vê obrigada a passar uns dias no castelo de Lima com Sales, o príncipe mais grosseiro que conheceu na vida, Roque, seu irmão mais novo e que parece nutrir um sentimento antigo por ela, e o rei de Lima, que apesar de severo possui um coração enorme e mesmo sem nos dizer, teve motivos para aceitar esse casamento como uma promessa ao pai de Karen (mas isso vocês só vão entender se lerem). Antes que consiga pensar em como fugir desse casamento, consegue um novo acordo: aceitaria ser cortejada por Roque, o irmão mais novo de Sales, que a parece ser mais confiável e gentil apesar de não querer casar com nenhum dos irmãos prefere isto ao ter do seu lado alguém que tire seu sorriso caso seu plano não dê certo. 
Mas algo não estava em seus planos, Sales apesar de ser rude e cruel com ela, pode se tornar mais que um cavalheiro quando tenta a todo custo se desculpar por a ter feito perder o sorriso... até se arriscar para agradar a nova princesa.

Arrebatador, exigente de sua atenção, esse livro irá fazer você odiar os personagens e depois ama-los e vice-versa. Para quem acredita em amor a primeira, segunda, terceira vista, pode se preparar para se surpreender junto com Karen e descobrir se seu coração pode mesmo amar o príncipe que ela acredita ser o certo... ou se seu coração vai a trair de um jeito inexplicável. Tamanha confusão, agora ela se vê dividida entre seus sentimentos e sua honra, sem perceber que aqueles príncipes buscam mais que um lugar no seu coração. 

Confesso que fiquei receosa quando vi alguns objetos tão modernos nesse livro, ate entender que não é uma história de época comum. O novo mundo veio de um tempo avançado, onde disputas políticas e reinos se misturam para o deixar mais envolvido ainda. Nas palavras da própria autora, "o livro é uma distopia com pegada de ficção histórica, se é que isso é possível". 

Sobre a capa, além da excelente diagramação feitas pela Editora Fragmentos que não deixa nada a desejar. Nessas 205 páginas, a autora nos proporciona um romance de tirar o fôlego nesse mundo que além de você poder sentir, pode ver: o livro possuí um mapa do Novo Mundo! Para você que se apaixona em um romance, garanto um sorriso ao final desse livro e um gostinho de quero mais, além de novos crushs literários e um mundo incrível para descobrir.

11 comentários

  1. Nao conhecia esses livros. Adorei suas resenhas. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses livros, foi bom conhecer :)

    https://blogmeuqueridolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola! Eu sou doida por distopia e fantasia. Me intrigou bastante as premissas! Provavelmente leria! Otimo post! Beijos

    Blog:http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey, esses livros são novos para mim, me interessou o primeiro, livros de anjos me encantam.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante das resenhas, não conhecia os livros, mas parecem ser bem interessantes. Beijos, Cah.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha. Apesar de não gostar de livros sobre anjos

    ResponderExcluir
  7. Vou dar uma olhada nesse catálogo da Fragmentos, porque a história parece ser interessante. Ainda mais quando segue uma vertente atemporal. Amoooo. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as resenhas e com certeza irei adquirir esses livros na minha estante.

    Amei conhecer o Blog, sucesso. Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Distopia pra mim é um gênero bem confuso, por ter que entender costumes e politicas novas, mas pelo fato de ser um romance, creio que futuramente eu me pegue lendo esse livro.
    A rebeldia e inteligencia de Karen me deixou bem curiosa em saber como ela vai lidar com tudo isso.

    Adorei a resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha! Feliz que tenha gostado ♥️

    ResponderExcluir
  11. As resenhas ficaram lindas! As histórias parecem ser ótimas. Parabéns!

    ResponderExcluir

Topo